18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

La ´Belle` de Jour

Últimas notícias

Após dois anos de comemorações intimistas, a especialista em mercado de luxo Manu Berger e o marido, o empresário João Paulo de Toledo, reuniram amigos e familiares em Florianópolis para celebrar em grande estilo o aniversário de três anos da pequena Isabelle Berger de Toledo, filha única do casal.

Princesa Laranjinha… 

O tema da festa foi “o reino encantado da Princesa Laranjinha”, personagem ruiva criada pela própria família, inspirada nos cabelos ruivos de Isabelle (que amooor!), que se juntou às demais princesas da Disney durante a comemoração, realizada em uma casa de eventos na capital catarinense. A festa foi toda organizada e idealizada pela vovó Cristine Fontoura Berger, esposa do empresário Dilmo Berger.

… e seu chamado real

No convite, com os dizeres “Convocação real”, um chamado para comemorar o “3º reinado” da Princesa Laranjinha Isabelle. “A nossa família ama celebrar todas as datas que são importantes para nós, e o aniversário da Belle ainda não tínhamos comemorado à altura, reunindo tantos amigos e toda a família, em função das restrições nos últimos dois anos. Agora, sim, conseguimos realizar uma linda festa, com vários personagens que ela ama”, conta a mamãe Manu Berger, catarinense radicada em São Paulo.

*****

Animadas    Foto Atre Com Personalizada
Adriana Piazza e Nanda Herrmann curtiram o almoço de abertura do The House Market – Especial Dia das Mães, realizado nesta terça-feira no Jay Miramar. Com curadoria de  Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa, o THM terá mais de 40 marcas reunidas nesta nesta sexta- (06) e sábado (07), das 13h às 22h, no LK Design Hotel.
*****
Admirável

Ingra Ohana, contadora e empresária, é uma vencedora. Comanda a Competência Contabilidade, que atende grandes empresas catarinenses, é presença marcante na imprensa catarinense e, em paralelo, é uma super mãe de dois filhos.

Após sofrer tentativa de feminicídio em 2020, cometida por seu ex- companheiro, com quem viveu uma década, ela precisou de muita força para lutar pela vida. Após se recuperar do coma e de 18 dias de internação, essa força se multiplicou e Ingra fundou uma associação de apoio a vítimas de violência doméstica. Uma guerreira que não foge à luta!

****

Entre drinks e boa música

Uma noite ao som de dois grandes nomes da MPB na voz do cantor Cadu Duarte com drinques assinados por Italo Ôkra (foto acima), conhecido na noite da cidade pelos coquetéis autorais.

Com ingressos limitados, o evento é uma ação da Dimas Construções para lançamento do D/Yard Home Design, empreendimento da construtora localizado no centro da cidade, e que terá obras de artistas emergentes do cenário cultural brasileiro, além do paisagismo do botânico Ricardo Cardim.

Os drinques são misturas coloridas, batizados com nomes de canções famosas de Cássia Eller e Nando Reis. Tem também o “Aconchego”, com gim, xarope de canela e limão siciliano, que lembra uma das características do empreendimento: o D/Yard é cercado de verde e tem um jardim suspenso no rooftop, com uma bela vista panorâmica da cidade.

Sobre o músico

Cadu Duarte é cantor e compositor e teve suas primeiras experiências com o palco muito cedo. Aos 4 anos de idade já cantava em homenagens e festivais de música em Alfredo Wagner/SC, cidade onde nasceu. Ao longo de sua carreira, cantou em palcos de todo o Brasil. Fez diversos trabalhos como ator de teatro musical, e apresenta até hoje espetáculos junto a uma das maiores orquestras do país, a Camerata Florianópolis.

Em 2018, teve a chance de mostrar sua voz em rede nacional no programa “The Voice Brasil”, uma experiência que impulsionou ainda mais sua carreira artística, sendo um dos finalistas.

Em seus shows traz um repertório que passeia entre a MPB e o Pop Internacional. Na sua lista de artistas preferidos estão os ícones da música brasileira Cazuza, Cássia Eller, Nando Reis e Lulu Santos, além dos internacionais Elton John, John Legend e Michael Bublé.

Ingressos à venda aqui: www.delfino146.com.br

*****

Diversão nas compras

Nesta semana de Dia das Mães, atrações especiais para (mais que incentivar a compra dos presentes) poder voltar a reunir os clientes descontraidamente e comemorar este retorno presencial.

No espaço de moda da sempre animada Stela Knabben, além de quitutes e drinques especiais, a empresária vai alegrar ainda mais o encontro com a participação do cantor e tecladista Zequinha, um patrimônio da cidade que faz o seu show e também abre o microfone para quem quiser se divertir cantando.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }