Portal Making Of

Lançada a nova marca da Oktoberfest 2024 de Blumenau

Em 2024, por conta das eleições municipais, a Oktoberfest de Blumenau vai começar uma semana mais tarde, acontecendo entre os dias 9 e 27 de outubro, e a Prefeitura Municipal fez na manhã desta quarta-feira, 28, o lançamento da nova marca da maior festa alemã das Américas.

A nova campanha inova na cor e no símbolo, celebrando os elementos fundamentais, como gastronomia, música, cultura e tradição, que fazem desta festa uma experiência única.

O preto é a mistura de todas as cores e cria um contraste vibrante que destaca as ilustrações representativas de cada aspecto da Oktoberfest.

O coração, uma marca registrada da festa, traz presente nesta edição, novos ícones. Esta imagem simbólica de um coração formado por elementos da Oktoberfest pretende enfatizar a paixão e o amor que todos nutrem pela Oktoberfest.

Licenciamento da marca

Sob o novo contrato de licenciamento da marca, a Oktoberfest Blumenau agora terá os produtos oficiais, como canecos, chapéus e outros souvenires, produzidos e comercializados com um novo padrão de qualidade e criatividade.

O contrato de licenciamento, com duração de 10 anos, foi assinado entre a Prefeitura de Blumenau e o consórcio formado pelas empresas Imply e Ispartner.

A Imply é destacada como uma das principais líderes no mercado de tecnologia no Brasil. Com mais de duas décadas de experiência e presença em mais de 125 países, a empresa se destaca pela criação de tecnologias personalizadas de hardware e software para marcas.

Desde 2018, a Imply tem fornecido soluções de alto desempenho para a Oktoberfest Blumenau, incluindo venda de ingressos em diversos canais, sistemas de pagamento cashless para consumo de alimentos e bebidas, gestão de acessos para grandes volumes de pessoas e serviços operacionais de suporte, envolvendo centenas de profissionais.

A Ispartner, reconhecida no mercado de licenciamento de lifestyle, reafirma seu compromisso de impulsionar o crescimento das marcas e o avanço das empresas.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais