Portal Making Of

Lance! anuncia estratégias para a cobertura dos Jogos Olímpicos 2024

Parceiro oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Time Brasil, o grupo Lance! já está preparado para arrancar nos Jogos de Paris 2024. Dentre as novidades anunciadas, um plano de mídia, de dez meses, para ativação de marcas e muito conteúdo para os fãs de esportes, que serão produzidos desde o Brasil até Paris. Os conteúdos — de caráter jornalístico ou publicitário — serão disponibilizados em diferentes formatos, nas plataformas digitais do Lance!.

“Para o Lance!, o torcedor está no centro de tudo. Queremos ser o destino oficial dos torcedores. Para isso, estaremos focados na produção de conteúdos criativos, com a cara da torcida e apostando num plano de mídia abrangente e rentável para o mercado, com três propostas distintas, mas com uma entrega total até dezembro. Ativaremos as marcas em nossa programação de forma multiplataforma, em espaços estratégicos e com a possibilidade de alto impacto antes, durante e depois dos Jogos”, ressalta Bruno Guerrero, diretor de Ad Sales do grupo Lance!.

Para melhor experiência dos torcedores e das marcas ativadas, os conteúdos serão produzidos com foco em três pilares: Esquenta (sobre os preparativos para a competição, expectativas dos atletas, curiosidades e histórias), Torcedor para Torcedor (jornalistas em Paris mostrando suas impressões pessoais sobre a culinária, perrengues chiques, moda entre os torcedores e dando voz para as arquibancadas) e Cobertura Olímpica (realização de lives para a torcida, notícias sobre diferentes fatos em tempo real, palpites da redação, quadro de medalhas, repercussão da internet, trends e muito mais).

“Queremos atingir diferentes públicos que gostam de esporte, com uma diversidade editorial. Por isso, estamos apostando em um conteúdo amplo, mas com uma linguagem adaptada para cada público, para proporcionar melhores experiências para eles. Inclusive, nossos conteúdos otimizados a partir de técnicas de SEO, para facilitar na busca do torcedor antes, durante e depois dos Jogos”, adianta Bruno Putz, head de Marketing do Lance!.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do

Leia mais