Portal Making Of

LED duplo é utilizado pela primeira vez em um jogo de futebol no Brasil

Foto: Reprodução

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a LiveMode se juntaram para realizar um movimento inédito no Brasil.

Na segunda rodada do Paulistão Sicredi, disputado na noite de ontem, 24, foi utilizado um LED em linha dupla com mensagem continua, o que amplifica bastante a visibilidade dos patrocinadores de arena e potencializa o efeito nas transmissões da competição.

A solução, inédita no mercado esportivo brasileiro, tem sido utilizada com um retorno muito positivo em ligas internacionais, como Premiere League e Bundesliga.

Essa propriedade tem como principal objetivo, aumentar a visibilidade para as marcas que patrocinam o Paulistão e levar a possibilidade de terem comunicações com maior impacto.

Assai, Betano, Claro, Clear, Corfio, Cruzeiro do Sul, Esportes da Sorte, Novibet, Paybrokers, Pixbet, Sicredi, Sportingbet, Swift e Embracon foram as marcas beneficiadas com a inovação. (MKT Esportivo)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais