Portal Making Of

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

[ad_1]

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Pixabay

Um levantamento feito pela NZN Intelligence, com mais de 1.800 consumidores brasileiros, mostra a relação deles com os serviços de streaming. Conforme os dados, 84% deles responderam que possuem dois ou mais serviços de streaming, 36,7% possuem quatro ou mais, seguidos de 25,2% com três, 22,8% com dois e apenas 15,3% um.

O levantamento também mostra que cerca de 50% possuem assinatura em plataformas de música e vídeo, outros 44% só aderiram aos serviços de vídeo e 5% dos entrevistados assinam somente streaming em áudio.

O grande boom de assinantes de mais de um serviço foi impulsionado pela pandemia, pois 50% dos entrevistados assinaram pelo menos um novo serviço de streaming entre 2020 e 2021 e 80% deles afirmaram que mesmo com o fim da pandemia – cenário ainda incerto – não irão cancelar as assinaturas.

Ainda segundo o levantamento, a maioria está interessada nas opções de títulos disponíveis (47,6%), em seguida no valor da mensalidade (37%) e, por último, na frequência de atualização da plataforma (15,5%).

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase

Leia mais