A criação da Lew’Lara\TBWA reestrutura sua gestão e apresenta oficialmente ao mercado seus principais nomes. A agência liderada por Marcia Esteves concentra sua liderança criativa em Rodrigo da Matta e Rodrigo Tortima, que contam com uma equipe de 3 diretores de criação em São Paulo, 2 diretores de criação associados recém promovidos em Brasília.
Redator por formação, da Matta trabalhou anteriormente em agências como Wunderman e JWT (que se juntaram e formam atualmente a WT), Africa, Age e McCann Erickson. Tortima, que é diretor de arte de origem, atuou na Grey, Talent Marcel, DM9DDB, Loducca e Leo Burnett. Juntos, são mais de 20 anos de experiência, prêmios nos principais festivais nacionais e internacionais de criatividade, e trabalhos relevantes para marcas de todos os setores, portes e perfis.
Além deles, o time conta com apoio de ao menos 5 diretores de criação. Sob gestão da dupla, estão Marilu Rodrigues, Thiago Lacorte e Fernando Lyra, alocados na sede de São Paulo, onde o trio se divide em Hubs, trabalhando de forma focada para as marcas da agência.
Já no escritório da capital federal, Jailma Ribeiro e Guilherme Branco foram promovidos à diretores de criação associados (ACD, em inglês). Eles compõem o time criativo da sede em Brasília ao lado de outros talentos, sob gestão e liderança de Rodrigo Tortima. Juntos, a dupla lidera o time criativo que cuida de Banco do Brasil, responsáveis pelas principais campanhas do BB em 2022, como Dia das Mães, Agro/Soluções Digitais, Acessibilidade, lançamento da BB Cash/Conta Jovem e Fim de Ano.