Portal Making Of

LIDE SC e RS abrem agenda de 2025 com debate sobre Cidades Inteligentes

Foto: Divulgação

O LIDE Tendências, vertical do Sistema LIDE SC e RS presidida pelo empresário Valton Werner, CEO do Floripa Square, dará início à agenda de 2025 com dois grandes encontros empresariais. O primeiro Fórum de Líderes será no dia 19 de fevereiro, em Florianópolis, seguido por uma edição em Chapecó, no dia 25 de fevereiro.

Temas de impacto para o empresariado

Os primeiros eventos do ano vão debater assuntos de relevância para a economia e o setor empresarial, incluindo Cidades Inteligentes, Competitividade Empresarial, Saúde e Bem-estar, Turismo e Economia Criativa, Inovação Empresarial, Esportes e Entretenimento, Meio Ambiente e COP 30 no Brasil, e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

“Nosso compromisso é conectar os principais líderes empresariais do Sul do Brasil com oportunidades de crescimento, inovação e colaboração. As temáticas que abriremos em 2025 são essenciais para o futuro das empresas e do mercado”, destaca Delton Batista, presidente do LIDE SC e RS.

Expansão e conexão global

Ao longo do ano, o Sistema LIDE Rio Grande do Sul e LIDE Santa Catarina – Estados que juntos representam a maior economia do Brasil depois de São Paulo – prevê a realização de mais de 100 iniciativas. Entre elas, fóruns empresariais, visitas técnicas, reuniões de comitês temáticos, missões corporativas, eventos de conteúdo exclusivo e networking.

Os fóruns temáticos percorrerão cidades estratégicas de Santa Catarina como Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Itajaí, Criciúma, Blumenau e Chapecó; e do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado, Passo Fundo e Bento Gonçalves. Além disso, haverão encontros exclusivos na Casa São Paulo e eventos internacionais em cidades como Nova York, Milão, Dubai e Londres.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Natura lança campanha para marca Ilía

Após o grande sucesso nas redes sociais com a viralização das fragrâncias da marca Ilía, a Natura lança, pela primeira vez, uma campanha dedicada a

Leia mais