Portal Making Of

Luciana Gimenez estrela nova campanha da Fleischmann

Foto: Reprodução/Divulgação

A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos.

Com criação da agência Bold, a campanha conta com a presença de Luciana Gimenez e brinca com um meme da apresentadora, onde ela se diz exausta. Usando isso, a comunicaçaõ mostra que fazer um pão caseiro não é algo tão complexo, desmitificando esse processo.

“A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro”, disse Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens