Portal Making Of

Lula chama plano do PCC de ‘mais uma armação do Moro’

Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que desconfia que o suposto plano de uma facção criminosa para atacar autoridades – entre elas o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) – seja uma “armação” do próprio ex-juiz suspeito, informa o jornal O Globo.

“Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro. Eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e descobrir o porquê da sentença”, disse.

“Acho que é mais uma armação e, se for armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda e eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está mentindo”, acrescentou.

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem, 22, a Operação Sequaz que investiga grupo suspeito de planejar matar e sequestrar autoridades, como o senador Sergio Moro.

Segundo investigação da PF, o PCC tinha olheiros para monitorar a casa de Moro, além da esposa, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP), e filhos.

Os suspeitos presos alugaram chácaras, casas e até um escritório ao lado de endereços do senador. O monitoramento também aconteceria em viagens fora do estado. Com informações da CNN e Metrópoles.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Únilos adere ao Pacto Global da ONU

A Únilos Cooperativa de Crédito anuncia adesão ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e reafirma seu compromisso com as causas sociais e

Leia mais

Influencers, longe de mim

Deus me livre e guarde dos influencers é o que peço todo dia, mas está cada vez mais difícil ficar longe deles. Para começar, são

Avaí em queda livre; Figueira no sufoco

O Avaí está em queda livre na Série B. Saiu da liderança em três rodadas para a nona colocação depois de três derrotas seguidas: Novorizontino