Portal Making Of

Mário Motta quer ser um deputado diferente

O apresentador e agora deputado estadual eleito Mário Motta (PSD) fez uma campanha sem muitos recursos e com um trabalho pautado na distribuição de panfletos nas ruas e nos sinaleiros.

No dia 6 de setembro ele autenticou uma escritura declaratória que continham cinco metas a serem cumpridas caso fosse eleito para a Assembleia Legislativa.

Segundo ele, o documento foi feito baseado nos seus princípios e valores que são inegociáveis. Mário tomou essa atitude para que o eleitor tenha mais clareza no que ele poderá e deverá cobrar do seu futuro mandato na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, será muito mais fácil a população fiscalizar o seu mandato e chegou a publicar na sua rede social que “chego aos 70 anos sabendo muito bem as situações que devo fazer e, com total tranquilidade e ética, firmo esse compromisso com você”.

Os principais pontos do documento são trabalhar pela eficiência e eficácia do estado, combater a corrupção e o desperdício público, fazer mais ações com menos recursos, instituir, propor e apoiar ideias que incentivem e garantam a responsabilidade fiscal, as liberdades individuais, o empreendedorismo e principalmente a educação de qualidade e lutar pela desburocratização da máquina pública.

Mas mesmo antes de assumir a sua cadeira na Alesc, Mário Motta deu o exemplo e levou todo o material de campanha que sobrou até o Ecoponto da Comcap, no bairro Itacorubí, em Florianópolis.

O incentivo a reciclagem também será um dos pontos que ele pretende trabalhar para que todas as cidades catarinenses tenham pontos como os de Florianópolis. Para Mário, esse tipo de ação torna as cidades mais humanas e, consequentemente, mais limpas.

Veja o vídeo:

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais