Dove promove nova linha em websérie com influenciadoras
A Dove anunciou o lançamento da última parte da websérie “A Beleza por Trás dos Danos”, que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta,
A Dove anunciou o lançamento da última parte da websérie “A Beleza por Trás dos Danos”, que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta,
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) promoveu uma surpresa para o público que acompanhou o GP em Melbourne, na Austrália, país em que Ayrton Senna
A Seleção Brasileira ouvirá propostas para uma possível troca de fornecedora de material esportivo. De acordo com o especializado alemão Kicker, a CBF irá lançar
O Koerich, um dos últimos varejos genuinamente catarinense, que no próximo ano completa 70 anos de fundação, anuncia uma marca histórica: faturamento de um bilhão
A Hyundai Motor é a mais nova patrocinadora da Libertadores. O patrocínio inclui a competição principal e também outros eventos importantes da CONMEBOL, como a
As redes sociais pararam quando surgiu o boato de que Madonna faria um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, muitas teorias
A WOA, empresa com DNA genuinamente catarinense, com forte ação social na Grande Florianópolis, renovou o patrocínio com o Avaí Futebol Clube. A empresa é
A palavra força está ligada à história de Spaten por sua longa tradição e reputação como uma das cervejas mais antigas e respeitadas do mundo.
A adidas registrou prejuízo pela primeira vez em mais de 30 anos, no exercício financeiro de 2023. A marca perdeu € 75 milhões no ano passado, depois
A World Surf League (WSL) anunciou as Organizações Não Governamentais (ONGs) que receberão investimentos provenientes da quarta edição do programa WSL One Ocean. O representante do
Mais uma novidade envolvendo naming rights nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Depois da Betano assumir o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da
O Novo Trailblazer 2025 chega em maio nas concessionárias, porém, o mais valente dos SUVs nacionais acaba de ser revelado no Big Brother Brasil 2024
Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e
A Pabllo Vittar anunciou a chegada do seu novo trabalho, o “Batidão Tropical Vol.2” e, para a divulgação, a artista se uniu com a Amazon
De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma apresentou mais uma novidade no último fim de semana. Para a estreia na primeira divisão contra o
O Avaí assinou com a Volt Sport para ser a nova fornecedora de material esportivo e assumir a gestão do varejo do clube. Com o
A Série A do Campeonato Brasileiro tem um novo nome. A partir desta edição, o torneio passa a se chamar Brasileirão Betano. A parceria entre
A Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, investe em marketing digital a fim de estar cada vez mais presente
A Genial Investimentos é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube, time brasileiro com sede em Florianópolis (SC). Válida por dois anos, a parceria reforça
Pesquisa feita pelo Booking.com, plataforma de viagens e acomodações on-line, destacou que apenas 9% dos turistas brasileiros devem viajar em 2024 para assistir algum evento