
Baly Brasil assume a vice-liderança em energéticos
Pela primeira vez, uma marca nacional ultrapassa gigantes globais em um dos mercados mais disputados do setor de bebidas: o de energéticos. Baly Brasil passou
Pela primeira vez, uma marca nacional ultrapassa gigantes globais em um dos mercados mais disputados do setor de bebidas: o de energéticos. Baly Brasil passou
Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™. Patrocinadora oficial do torneio,
O skatista Kalani Konig considerado um dos maiores destaques do esporte no Brasil contará com o apoio da rede Mini Kalzone durante a sua participação
A Netshoes anunciou nesta terça-feira, 20, o influenciador Lucas Veloso como seu novo embaixador da categoria de futebol. Com quase 2 milhões de seguidores apenas
No último sábado, 17 de maio, a Prefeitura de Florianópolis e a Tintas Coral/Sparlack, em parceria com a Tintas Verginia, realizaram uma ação de revitalização no
Inspirada por trajetórias autênticas e intensas, a Campari anuncia Gabriel Leone como novo embaixador global durante o Festival de Cannes – uma escolha “Baseada em Paixões Reais”. O anúncio feito
Um novo capítulo cheio de cor, autenticidade e personalidade começa em Colorama. A marca, que há 75 anos é a queridinha das consumidoras e manicures
O Comite Olímpico do Brasil (COB) e a adidas oficializaram uma nova parceria para o fornecimento de material esportivo em acordo já válido para as
Com a chegada do TikTok Shop ao Brasil, nova plataforma de vendas que combina elementos das redes sociais com consumo, Natura e Avon marcam presença
A Volvo Car Brasil tem a honra de receber três novos embaixadores: a skatista Rayssa Leal (@rayssalealsk8) e os surfistas Sophia Medina (@sophiamedina) e Miguel
A 7K, casa de apostas do grupo Ana Gaming, acertou um acordo de patrocínio com a CazéTV para as transmissões de campeonatos internacionais. A parceria
O Centro Administrativo da Havan, em Brusque, recebeu uma visita especial na manhã desta sexta-feira, 13. O bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio foi recebido
O Santos alcançou um marco significativo em sua presença digital, destacando-se no cenário global de clubes esportivos. De acordo com o levantamento mais recente do
Uma projeção da N Bids, adtech 100% brasileira especializada em dados e mídia geolocalizada omnichannel, sobre o comportamento de consumo no Dia dos Namorados revela que 65
A Natura, líder global em sustentabilidade e práticas ESG, fez parceria com especialistas da Saïd Business School, Universidade de Oxford, para desenvolver um programa inovador
O Itaú Unibanco estreou ontem, 10, a série original “Tá Feito com Fernanda Torres”, que marca uma nova fase do movimento institucional “Feito”, ao unir
O Camarote Spaten anuncia a programação completa de sua quarta edição, que ocorre em outubro deste ano na 40ª Oktoberfest de Blumenau. O line-up de shows nacionais
O Brasil é o país da América Latina com a maior representatividade no mercado de body splashes, segundo a consultoria Circana. O consumo do produto,
Vencedora do Globo de Ouro, Fernanda Torres vai protagonizar a série ‘Tá Feito’, em parceria com o Itaú. Com lançamento previsto ainda para este mês,
A Salon Line, marca presente no mercado de beleza e cosméticos capilares há 30 anos e a mais lembrada das crespas e cacheadas, patrocina pelo segundo ano
WhatsApp us