
Perdigão Na Brasa anuncia patrocínio ao segundo jogo da NFL no Brasil
A Perdigão anunciou nesta semana o patrocínio do segundo jogo da National Football League (NFL) no Brasil. Por meio de sua submarca Perdigão Na Brasa,
A Perdigão anunciou nesta semana o patrocínio do segundo jogo da National Football League (NFL) no Brasil. Por meio de sua submarca Perdigão Na Brasa,
Florianópolis se consolidou como um dos principais destinos do Carnaval brasileiro, atraindo milhares de foliões e movimentando a economia local. Com o crescimento expressivo da
O Tinder está empenhado em garantir o match entre Fernanda Torres, protagonista de ‘Ainda estou aqui’, com o Oscar. Com criação da GUT, o app
A casa mais vigiada do Brasil é um dos maiores palcos para marcas que querem capturar a atenção do público. Mas nessa temporada, quais patrocinadores
Com um ano de atividades completado em dezembro de 2024, a operação do Centro de Distribuição (CD) da Fruki Bebidas em Biguaçu tem contribuído significativamente
Comprometida em fortalecer o futebol em todas as suas formas, da várzea aos grandes estádios, a Betnacional, uma das principais plataformas de apostas esportivas do
Imagina um garçom apertando a campainha ou interfone da sua casa para entregar com todo o cuidado, segurança e carinho, os pratos do Galeto Mamma
Assim como aconteceu em 2024, a NFL vai realizar mais uma partida da chamada temporada regular da competição. No dia 5 de setembro, a Neo
O Boticário celebra o Carnaval de 2025 com sua maior participação da história na data, levando experiências para os foliões em todas as regiões do país, pautadas
Mike’s Ice anunciou ontem, 17, Thiaguinho como seu novo embaixador para 2025. A parceria consolida a relação da marca com o Tardezinha, festival de pagode criado
A terça-feira, 25, começou com um “tômpero” especial na Havan. O empresário Luciano Hang recebeu o chef de cozinha francês-brasileiro Érick Jacquin, que faz grande
A BETesporte expande sua atuação no cenário esportivo, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Pioneira no setor desde 2016, a empresa já patrocinou 11 campeonatos estaduais
No entorno dos campos de rosas na Bulgária, no exclusivo terroir de Konare, estão as rosas Alba que abraçam as plantações das rosas damascena, ajudando a protegê-las
A adidas Originals anunciou MC Livinho e MC Daniel como novos embaixadores no Brasil para sua campanha global ‘The Original’. Os artistas serão os rostos
A Seleção Brasileira terá dois grandes desafios nesta semana de Eliminatórias da Copa do Mundo. Hoje, 20, o Brasil enfrentará a Colômbia e em seguida,
Para ensinar educação financeira às crianças, instituição leva os Poupançudos para novo universo desenvolvido no Roblox. Com projeto idealizado pela Deponto Agência, a CAIXA faz
A Winnin, plataforma que utiliza IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet, acaba de lançar um ranking com
Em seu segundo ano como patrocinadora oficial do ‘Big Brother Brasil’, Cif Limpeza Milagrosa promoveu sua festa na última sexta-feira, 14, tendo como atrações a cantora
A cidade de Criciúma viveu um momento histórico na manhã do último sábado, 15, com a oficialização da nomeação da ‘Taça Criciúma – 100 anos
O Big Brother Brasil (BBB) é um dos realities shows mais famosos da televisão brasileira, e muito mais do que entretenimento, ele um fenômeno publicitário,
WhatsApp us