Campanha da NSC TV, Árvore do Bem, inicia 9º edição: saiba como doar
A NSC deu início nesta terça-feira, 8, a tradicional campanha Árvore do Bem, que está na 9ª edição. Mais de 30 pontos de coleta estarão
A NSC deu início nesta terça-feira, 8, a tradicional campanha Árvore do Bem, que está na 9ª edição. Mais de 30 pontos de coleta estarão
Quem substitui o carro tradicional, a combustão, pelo modelo elétrico, movido à base de energia, pode fazer muito mais do que somente reduzir a emissão
O Grupo de Mídia de São Paulo apresenta a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil, que aos 35 anos de existência foi aprimorado e
Uma loja de brinquedos decidiu lançar um boneco em “homenagem” ao manifestante bolsonarista que viralizou ao se agarrar a um caminhão para tentar impedí-lo de
A FCB Brasil anuncia a promoção de Leticia Rodrigues e Heloísa Ribeiro a Diretoras de Criação. A dupla ingressou na agência em agosto de 2021,
A iniciativa “Brasil c/ S” lançou a segunda edição do projeto que, em menos de um ano no ar, já impactou mais de duas milhões
Faltam poucos dias para o início do maior torneio de futebol do planeta e a torcida brasileira estava ansiosa para conhecer os convocados que representarão
Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham reforços importantes. Gabi Marcatto
A Copa do Mundo no Catar está aí e a Budweiser, cerveja oficial do Mundial, traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de
A Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, apresentou ao mercado sua nova campanha de prêmios, “Sorte Koerich”. Com o tema Copa do
Em uma ocasião inédita que soma Copa do Mundo e CyberWeek, a semana do ano mais esperada do varejo registrou grande crescimento nas vendas intermediadas
A montadora chinesa BYD dá um importante passo em sua expansão em solos catarinenses e, sob gestão do Grupo DVA, que possui exclusividade da marca
A AlmapBBDO amplia seu relacionamento com Diageo e passa a criar as principais pautas de oportunidade de conteúdo digital nas redes sociais das marcas Johnnie
As empresas catarinenses que se destacaram no decorrer do ano de 2022 com estratégias de marketing, convertidas em resultados de vendas, serão reconhecidas com o
A Ambev destinou parte dos seus espaços de mídia na TV Globo e em outros meios para a valorização de empreendedores pretos. A campanha “Novembro
A Bonus Track anuncia Rodrigo Medeiros como novo Diretor Executivo de Marketing (CMO). Ele será responsável por estreitar as relações de marcas com o mercado
Cerveja oficial da competição, Budweiser já começou a cumprir a promessa feita na última semana: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no
O goleiro Alisson Becker, que estreou na Copa do Mundo ontem, 24, na vitória da seleção brasileira por 2X0 sobre a Sérvia, apareceu com um
No início do ano passado, a montadora sul-coreana Kia decidiu mudar o seu logotipo. As três letras foram substituídas por uma fonte angular, com tudo
O Floripa Shopping preparou uma promoção para os clientes de final de ano. É o “Natal da Sorte – mais prêmios, mais chances de ganhar”