Portal Making Of

Marketplace da Panvel deve fechar 2023 com 50 novos sellers

Foto: Divulgação

O Grupo Panvel projeta boas perspectivas de crescimento da Panvel Infinita, o marketplace da empresa, com previsão de chegada de pelo menos 50 novos sellers até o final de 2023. Focado no pilar de saúde e bem-estar, já conta com 5 mil novos produtos nas suas prateleiras online.

“Oferecemos aos nossos clientes uma experiência omnichannel. Os produtos da Panvel Infinita são encontrados no site e no app (a tag indica a venda exclusiva online). E nas lojas físicas os clientes contam com a ajuda dos atendentes, se desejarem, para concluir a compra por esses canais”, explica o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.

Em 2022, foram selecionados dez novos sellers nas categorias saúde bem-estar, infantil, dermocosméticos e skincare, cabelo, nutrição e alimentação, e maquiagem. Entre os destaques, perfumaria de luxo com fragrâncias de grandes marcas e linhas capilares profissionais, e produtos de suplementação que incluem linhas veganas.

Nesta primeira fase, o objetivo é oferecer maior variedade de produtos dentro das categorias já existentes, com a ampliação da linha de perfumaria, produtos eletrônicos na área de beleza, produtos ortopédicos, entre outros. Apenas no primeiro trimestre de 2023, a expectativa é triplicar o número de sellers.

“Num segundo momento, ampliaremos a nossa oferta com novas categorias no segmento de bem-estar, beleza e conveniência para a família, como equipamentos médicos e hospitalares, equipamentos fitness e vestuário esportivo”, afirma Mottin Neto. Com a Panvel Infinita, a rede chegará a 100 mil SKUs – atualmente são 20 mil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias

Leia mais

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando