Portal Making Of

Max celebra o início da UEFA Champions League 2024/25

Foto: Reprodução

A Max lançou uma campanha que celebra o início da UEFA Champions League 2024/25, que começa nesta terça-feira, 17, em um novo formato.

O vídeo conta com o conceito “Muito Mais Champions na Max” e é estrelada pelos talentos da TNT Sports como Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto, que expressam a empolgação dos fãs com o início da competição.

“A nova temporada da Champions chegou repleta de novidades e a nossa campanha retrata exatamente esse entusiasmo e essa euforia que estamos vivendo. Os fãs poderão assistir todos os jogos apenas aqui na Max, com a produção e a execução do consagrado time de talentos da TNT Sports. A nossa missão é trazer o melhor conteúdo possível para guiar o público e mostrar que essas transformações deixam a Champios ainda melhor”, afirmou Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery.

Além da campanha, a comunicação ainda conta com uma ação protagonizada por Pedro Certezas e promovida pelas marcas da Warner Bros. Discovery. Na peça, o apresentador irá atuar como “Gerente de Migué” da Max ao longo da UEFA Champions League, elaborando e difundindo pretextos criativos para que os fãs não percam os jogos.

A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery irá transmitir todos os 204 jogos da competição, ao vivo e sem custo adicional para os assinantes. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais