Portal Making Of

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 após caso de assédio

Montage/Reprodução
Na noite de ontem, 16, os participantes Antonio “Cara de Sapato” Jr. e MC Guimê foram eliminados do Big Brother Brasil 23. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que veio do reality La Casa de los Famosos para passar alguns dias junto aos confinados do programa brasileiro.

“Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania [muito obrigado, Dania, pelos esclarecimentos]. Mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, disse o apresentador Tadeu Schmidt.

Os brothers ficaram em choque com a notícia. MC Guimê e Sapato se mostraram surpresos e disseram que não sabiam o motivo pelo qual foram eliminados.
O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder, na noite de quarta-feira, 15. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.

Em seguida, após os dois deixarem a casa, Tadeu voltou para esclarecer a situação. “Quero deixar bem claro isso, Dania, o que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. Foi uma decisão nossa, puramente nossa, do programa, e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua, fique tranquila, e a gente não quer ver você chorando”, assegurou.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais