Portal Making Of

McDonald’s celebra apelido e ressalta a conexão com consumidores

Foto: Reprodução

O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como objetivo ressaltar a relação das pessoas com a marca.

A peça, assinada pela Galeria e intitulada como “É por isso que eu chamo Méqui de Méqui”, contra quatro histórias reais de consumidores explicando o apelido.

“Nós abraçamos esse carinho em forma de apelido há alguns anos, e agora decidimos explorar ainda mais as emoções desse ‘Méqui’. Chamar o McDonald’s de Méqui é o jeito brasileiro de expressar o amor pela nossa marca, mostrando que somos tão próximos como aqueles amigos que se tratam por apelidos. E nós valorizamos profundamente essa conexão!”, afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do Méqui Brasil.

Os filmes que estrearam na TV durante o intervalo do Fantástico neste domingo (25), foram produzidos pela Hungry Man e Evil Twin, e contam com divulgação na TV aberta e fechada, e nos canais oficiais do McDonald’s.

“Há 5 anos, o McDonald’s assumiu o apelido carinhoso que os brasileiros escolheram para ele: Méqui. Isso é prova da relação emocional que as pessoas têm pela marca. A campanha quis mostrar essa relação afetiva e de carinho que as pessoas têm com o Méqui”, completou Rafael Urenha, Chief Creative Officer e sócio-fundador da Galeria.

A campanha ainda contempla uma série de ações e novidades, desdobramentos para o universo digital, mídia impressa, OOH e conteúdo com influenciadores. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais