Portal Making Of

McDonald’s mostra origem do McFish em websérie

Foto: Reprodução

O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil.

Para celebrar a novidade, o “Méqui” foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”. Idealizada em parceria com a Galeria.ag, a ação apresenta ao consumidor a origem do peixe do lanche e reforça o olhar para a sustentabilidade que a companhia tem com os ingredientes e fornecedores.

“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, diz Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s.

Com uma linguagem visual inspirada em séries cinematográficas, a campanha, produzida pela Crème Company e dirigida pela dupla Manimou, contou com veiculação do trailer em cinemas e estratégia digital, com divulgação da série em redes sociais, e lançamento especial para mais de 200 McFish Lovers.

A produção conta com quatro episódios e mostra a história de três consumidores apaixonados por McFish que viajaram até o Alasca para buscar o peixe polaca, que dá origem ao lanche. Os episódios já estão disponíveis no YouTube do McDonald’s Brasil.

“Essa campanha é, sobretudo, um projeto de conteúdo e entretenimento. A decisão de irmos até o Alasca para buscar o principal ingrediente do McFish eleva nosso projeto a um novo patamar de emoção e storytelling. Além disso, trouxemos personagens que possuem o McFish como um ponto importante em suas trajetórias, e estamos aproximando ainda mais o Méqui do público com uma história que informa e entretém”, explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag.

O lanche estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho em restaurantes da rede em todo o Brasil.

 

*Com informações do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais