Portal Making Of

Mion entra ao vivo no JN e faz coração para Bonner

Marcos Mion fez uma participação no Jornal Nacional na noite de ontem, 15, para divulgar o Criança Esperança e conversou com William Bonner. O apresentador comemorou a oportunidade de falar com o jornalista e em troca ouviu elogios do editor-chefe do telejornal.

“Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: ‘boa noite”, disse Mion. “Te amo”, completou o comandante do Caldeirão fazendo coraçãozinho com as mãos.

Além de Mion, os jornalistas Maria Beltrão e Tadeu Schmidt também estavam na entrada ao vivo, além de Paulo Vieira e a atriz Taís Araújo.

Pouco depois, após os famosos explicarem um pouco a respeito da campanha do Criança Esperança, Tadeu Schmidt fez a ponte com William Bonner e o animador ficou surpreso com a chance.

“O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner“, disse Schmidt. “Não, eu vou morrer do coração”, declarou o animador e Renata Vasconcellos não segurou o riso do estúdio.

“Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você”, declarou Bonner.

“Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no Jornal Nacional com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente”, finalizou o jornalista.

“Obrigada, Bonner, eu te amo”, ressaltou Mion.

Veja o momento da descontração abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do