23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Multi Arraiá – cupido, touro mecânico, forró, São João e Boi de Mamão

Últimas notícias

O melhor arraiá do Sul da Ilha será nos dias 16 e 17 de junho no MULTI Open Shopping! Eita, que no ano passado teve bão demais da conta!!! Os festejos de São João acontecem na sexta-feira, dia 16 e no sábado, 17 de junho. Além da programação cultural as operações gastronômicas preparam cardápios com pratos típicos.

 

A primeira noite de festa será nessa sexta, dia 16. A partir das 19h tem correio elegante com Sebastian Villa, o cupido do amor mais fofo do mundo! E pra ficar perfeito vai ter muito arrasta pé no boulevard com apresentação da banda Erva Rasteira no palco da praça MULTI. No repertório muito Forró, Xote e Baião. A

 

Pra criançada tem ainda, a partir das 18h30, recreação com a equipe Fuzarka.

 

Já no sábado, os festejos começam a partir das 14h30 com barraquinhas de pesca, boca do palhaço, argola e touro mecânico. Às 15h tem apresentação do Boi de Mamão de Santo Antônio no estacionamento dos fundos e na sequência a animação começa com a dj Veronica Kist. No mesmo horário iniciam as atividades da recreação Fuzarka.

 

Comidas Típicas

 

As operações gastronômicas do MULTI vão oferecer, além das opções dos menus, sugestões de comidas típicas das festas de São João.

 

O Botânico – Colheita Criativa traz cachorro-quente vegano, pizza, pinhão e quentão. A Gelato Di Panna apresenta a cocada cremosa. Já o Musume Sushi vai oferecer amendoim doce e salgado, quentão e Huramaki.

 

Na Ponta D´Agulha Costelaria será possível encontrar cachorro-quente, cri-cri (amendoim doce), bolo de cenoura, pastel, croquete e quentão.

 

No Porto Oliveira Gastronomia as opções são milho cozido, bolos, cachorro-quente, quentão, petiscos e pinhão. Já o Shaka Fresh And Green apresenta no cardápio canjica, paçoquita, pipoca, quentão e pinhão e a Unika Bar o hot dog Frankfurt e quentão. Ainda na Tico Tico Brinquedos será possível encontrar algodão-doce!

 

Aulão de Forró

 

Pra quem quiser se preparar pra cair no forró ou mesmo fazer um esquenta, na quinta-feira, dia 15, tem aulão de dança com Bel Revers. Nesta edição a modalidade, claro, será Forró. O encontro será a partir das 18h30 no boulevard do MULTI. A participação é gratuita, no entanto, haverá um ponto de coleta de agasalhos, mantas ou cobertores. As doações vão ser entregues para a moradores da Comunidade Frei Damião, em parceria com a Associação Pequenos Navegantes.

 

Já viu que tudo isso vai ser bão demais da conta, né?

Ah, tem que pagar pra entrar! É mentiraaa!!! ahaha

Inté lá!   

*****

*****           

Programão!


Sou suspeita pra falar, porque amo muitooo a Villa Francioni. A poesia edificada em paredes, vitrais, vinheiros e barris pelo Seu Dilor Freitas me emociona demais. Não é a toa que o inverno ainda não começou oficialmente, mas o frio já bateu na porta da Serra Catarinense e fez morada na vinícola pioneira dos vinhos de altitude no Estado. No Feriadão de Corpus Christi, semana passada, só em visitas guiadas, foram cerca de 500 pessoas.

A presidente do Conselho Administrativo da VF, a querida Daniela Freitas, diz que a partir de agora o movimento aumenta e a vinícola está preparada para receber uma quantidade maior de pessoas. “Nos preocupamos muito com nossos visitantes e afirmamos que todos podem vir que o atendimento e os produtos manterão a qualidade mesmo com o aumento da demanda”.

Além das visitas guiadas e da loja, os turistas podem aproveitar a Villa Francioni para mergulhar no mundo da arte, sem pagar nada por isso. Até o dia 10 de julho, quem passar pela Galeria de Arte poderá apreciar a exposição intitulada “Borboletas Aladas e seus jardins imaginários”, que reúne 20 obras, quase todas de grande porte, do artista paranaense Luiz Arthur Montes Ribeiros.

Refinado e apaixonado pela arte, Dilor Freitas, vislumbrou na Serra catarinense o clima e o terroir perfeitos para produzir uvas e vinhos longevos e de qualidade superior. Aberta diariamente para visitação das 10h às 17h, a Villa Francioni é administrada pelos conselheiros André, Adriana e Daniela Freitas (presidente). As visitas guiadas precisam ser agendadas pelo site www.villafrancioni.com.br ou pelo fone (49) 3233-8200.

*****

Cenários românticos

A influenciadora Simone Malagoli fez parte dessa ação tão amorosa! É que a passagem do Dia dos Namorados foi motivo de uma programação especial no shopping ViaCatarina, de Palhoça. O clima de romantismo ganhou reforço nos pisos onde foram instalados três cenários para casais tirarem suas fotos e fazer compartilhamentos nas redes sociais.

No final de semana um casal de cupidos ficou circulando pelo shopping interagindo e posando para fotos. A praça de alimentação ganhou evento musical temático e ontem, dia 12, teve com o especial Bruno e Marrone e clássicos do sertanejo romântico.

*****

Opção de festa para adolescentes

Uma nova proposta de festa para adolescentes está chegando a Florianópolis. Com o intuito de levar diversão com responsabilidade aos jovens de 13 a 17 anos através da música, a Start Beats, um novo projeto da Agência BYE em parceria com a Crazy Produções, traz a qualidade e estrutura dos grandes eventos de público jovem para uma festa em formato “matinê”.

A edição de estreia da Beats vem forte e com atração nacional: MC JACARÉ, um dos artistas mais populares no TikTok na atualidade e que reúne mais de 800 mil seguidores no Instagram. Para completar o line up, DJ Mari Crazy e Meu Nome é Vaca, dois dos melhores nomes da cena regional. Tudo isso com uma super produção criada no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, a casa onde é realizada grandes festas de Floripa.

O evento, que será realizado no dia 17 de junho de 2023, é limitado para adolescentes de 13 e 17 anos, sendo expressamente proibida a entrada de maiores de idade e o consumo/venda de bebida alcoólica.

Para este evento há opções de ingressos para Pista, Backstage, Camarote e Área Premium. Conheça o que cada área oferece e compre o seu ingresso no www.hittickets.com.br .

*****

Avatar photo
Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }