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Multi lança campanha com Cauã Reymond como Embaixador

Foto: Reprodução

Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até o final de agosto. A campanha busca fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas.

“A parceria com Cauã Reymond reflete os valores de confiança, democracia, modernidade e humanidade que buscamos transmitir”, afirma Julia Richieri, Head de Marketing da Multi. “Ele tem uma forte sinergia com os nossos atributos de marca, tornando-se um embaixador ideal para destacar a relevância, acessibilidade e a democratização do acesso à tecnologia através dos produtos da Multi para todos os brasileiros.”

Com o conceito “Tecnologia que melhora sua vida”, a campanha enfatiza a relevância e acessibilidade dos produtos da Multi para todos os brasileiros. A parceria com Cauã Reymond inclui campanhas digitais e offline, materiais de ponto de venda e presença nas redes sociais, que serão maximizadas em diversas sazonalidades ao longo do ano.

O conceito criativo e o roteiro dos filmes, desenvolvidos pela equipe InHouse da Multi sob o direcionamento criativo da comunicação da marca, foram produzidos pela Bravo Filmes. “A inspiração veio de que hoje em dia as pessoas podem até não perceber, mas têm a tecnologia como parceira no dia a dia. E essa tecnologia, quanto mais acessível, torna o dia a dia mais tranquilo”, comenta Leo Saito, Diretor de Criação da Multi. Brivilati, Diretor de cena da Bravo Film Company, acrescenta: “Adotamos uma linha  mais contrastada, um pouco mais saturada, bem contemporânea para as cenas, trazendo mais densidade. Queríamos que cada cena transmitisse a ideia de que a tecnologia é uma aliada essencial no cotidiano.”

O plano de mídia inclui uma forte presença em diversos canais digitais e redes sociais no valor de R$5.5 milhões, além de estratégias de marketing em plataformas online e offline. A Multi irá expandir para o offline, complementando suas ações com materiais de ponto de venda e outras iniciativas de marketing tradicional para garantir um alcance amplo e impactante.

Serão lançados seis filmes publicitários: um principal de 50 segundos, quatro de 15 segundos cada e um filme de 6 segundos.  A produção dos filmes seguiu um cronograma rigoroso. “Tivemos 9 dias para fechar equipe e realizar a pesquisa de todos os itens para a montagem da pasta de PPM (Pré Production Meeting). Em seguida, apresentamos a PPM e nos 3 dias seguintes realizamos a produção. Após a produção, gravamos a nossa diária com o Cauã. Na pós-produção, tivemos cerca de 1 mês e meio para finalizar as montagens e 20 dias para a entrega das cópias”, explica Nubra Sanches, coordenadora de produção.

A expectativa da Multi com esta campanha é fortalecer a conexão da marca com os consumidores, aumentar a notoriedade e credibilidade no mercado e mostrar como seus produtos podem realmente melhorar o dia a dia das pessoas. “Nosso objetivo é reforçar a presença da Multi no cotidiano dos brasileiros, demonstrando que a tecnologia pode ser acessível e útil para todos”, conclui Julia Richieri.

 

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