Portal Making Of

Na Netflix, Chris Rock responde Will Smith um ano após tapa do Oscar

Netflix/Divulgação

Um ano após receber um tapa de Will Smith no palco da cerimônia do Oscar, o humorista americano Chris Rock teve sua revanche neste sábado, 4, durante um stand-up gravado para a Netflix.

No espetáculo, segundo a imprensa, o humorista Rock disse que estava assistindo ao drama de escravidão “Emancipação” apenas para ver Smith “levar uma surra”, gritando “bate nele de novo” e “falta bater ali”. No filme, Smith interpreta um ex-escravo que é capturado pelos capangas de seu antigo senhor.

“Ele fez alguns bons filmes. Eu torci por Will Smith minha vida inteira”, disse Rock, acrescentando que agora torce para o senhor de escravos que chicoteia o personagem de Smith no filme.

Além do comentário sobre Emancipation, Chris Rock também falou sobre o relacionamento aberto entre Will Smith e Jada Smith. Em um trecho que viralizou nas redes sociais, o humorista fala que a esposa machucou muito mais Will do que o tapa que ele acabou levando na premiação.

“Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão. É como, ‘Ei, eu estava transando com outra pessoa, como isso fez você se sentir?’ Por que diabos você faria isso? Ela o machucou MUITO mais do que ele me machucou”, disse Chris Rock no especial da Netflix.

Em março de 2022, Smith subiu ao palco do Oscar e deu um tapa na cara de Rock, após o comediante fazer uma piada sobre a aparência da esposa de Smith. A estrela de “King Richard: Criando Campeões” retornou ao seu assento na plateia e depois venceu o prêmio de melhor ator.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais