Portal Making Of

Na Netflix, Chris Rock responde Will Smith um ano após tapa do Oscar

Netflix/Divulgação

Um ano após receber um tapa de Will Smith no palco da cerimônia do Oscar, o humorista americano Chris Rock teve sua revanche neste sábado, 4, durante um stand-up gravado para a Netflix.

No espetáculo, segundo a imprensa, o humorista Rock disse que estava assistindo ao drama de escravidão “Emancipação” apenas para ver Smith “levar uma surra”, gritando “bate nele de novo” e “falta bater ali”. No filme, Smith interpreta um ex-escravo que é capturado pelos capangas de seu antigo senhor.

“Ele fez alguns bons filmes. Eu torci por Will Smith minha vida inteira”, disse Rock, acrescentando que agora torce para o senhor de escravos que chicoteia o personagem de Smith no filme.

Além do comentário sobre Emancipation, Chris Rock também falou sobre o relacionamento aberto entre Will Smith e Jada Smith. Em um trecho que viralizou nas redes sociais, o humorista fala que a esposa machucou muito mais Will do que o tapa que ele acabou levando na premiação.

“Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão. É como, ‘Ei, eu estava transando com outra pessoa, como isso fez você se sentir?’ Por que diabos você faria isso? Ela o machucou MUITO mais do que ele me machucou”, disse Chris Rock no especial da Netflix.

Em março de 2022, Smith subiu ao palco do Oscar e deu um tapa na cara de Rock, após o comediante fazer uma piada sobre a aparência da esposa de Smith. A estrela de “King Richard: Criando Campeões” retornou ao seu assento na plateia e depois venceu o prêmio de melhor ator.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA