Portal Making Of

Nascar estreia com transmissão no Canal 21

Foto: Reprodução/Instagram

BandSports, canal oficial da Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing) no Brasil, faz uma ação grandiosa neste fim de semana: pela primeira vez uma prova da categoria será transmitida na TV aberta no país. Daytona 500, evento mais prestigiado da Nascar e que abre oficialmente a temporada de corridas de 2024 no domingo,18, será exibido ao vivo pelo Canal 21, do Grupo Bandeirantes, e também pelas plataformas digitais Bandplay e Esporte na Band (YouTube). A corrida começa às 16h30, mas a partir 16h o público pode conferir o esquenta com a equipe do BandSports.

O BandSports apresentará VT das 500 Milhas de Daytona na noite de domingo a partir das 23h30. No horário da corrida, o canal de esportes vai transmitir a partida entre Botafogo e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca de Futebol.

Daytona 500, conhecida pela sua imprevisibilidade, é a principal prova da temporada. Além de abrir a competição, é a que dá mais prestígio ao piloto que a vence. Uma prova que também vai atrair a atenção este ano é a corrida no oval de Indianápolis, porque nos últimos anos a prova de lá foi realizada no circuito misto.

Ao todo, 36 etapas valem pontos na temporada deste ano, e a partir da segunda corrida, a de Atlanta, em 25 de fevereiro, o assinante do BandSports poderá acompanhar todas as provas. A corrida final da temporada vai acontecer em 10 de novembro. Neste ano, a Nascar tem emoção em alta velocidade quase todo fim de semana. A temporada terá somente uma pequena pausa entre o fim de julho e começo de agosto por conta dos Jogos Olímpicos em Paris.

A Nascar é a categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Tem a segunda maior audiência esportiva da TV norte-americana, atrás apenas da NFL (National Football League). Sua divisão principal utiliza modelos stock car da Chevrolet, Ford e Toyota, e as principais equipes do momento são Hendrick Motorsports, Team Penske e Joe Gibbs Racing.

O BandSports também exibirá a Nascar Truck ao vivo nesta sexta-feira, 16, às 21h30. E, no sábado, 17, tem a Nascar Xfinity ao vivo a partir das 19h.

Os fãs do automobilismo no Brasil acompanham a Nascar pelo BandSports desde 2022, com produção e experiência de alta qualidade nas transmissões. A parceria, que completa três anos, consolida a ampla cobertura esportiva do canal.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do

Leia mais