Portal Making Of

Nascar estreia com transmissão no Canal 21

Foto: Reprodução/Instagram

BandSports, canal oficial da Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing) no Brasil, faz uma ação grandiosa neste fim de semana: pela primeira vez uma prova da categoria será transmitida na TV aberta no país. Daytona 500, evento mais prestigiado da Nascar e que abre oficialmente a temporada de corridas de 2024 no domingo,18, será exibido ao vivo pelo Canal 21, do Grupo Bandeirantes, e também pelas plataformas digitais Bandplay e Esporte na Band (YouTube). A corrida começa às 16h30, mas a partir 16h o público pode conferir o esquenta com a equipe do BandSports.

O BandSports apresentará VT das 500 Milhas de Daytona na noite de domingo a partir das 23h30. No horário da corrida, o canal de esportes vai transmitir a partida entre Botafogo e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca de Futebol.

Daytona 500, conhecida pela sua imprevisibilidade, é a principal prova da temporada. Além de abrir a competição, é a que dá mais prestígio ao piloto que a vence. Uma prova que também vai atrair a atenção este ano é a corrida no oval de Indianápolis, porque nos últimos anos a prova de lá foi realizada no circuito misto.

Ao todo, 36 etapas valem pontos na temporada deste ano, e a partir da segunda corrida, a de Atlanta, em 25 de fevereiro, o assinante do BandSports poderá acompanhar todas as provas. A corrida final da temporada vai acontecer em 10 de novembro. Neste ano, a Nascar tem emoção em alta velocidade quase todo fim de semana. A temporada terá somente uma pequena pausa entre o fim de julho e começo de agosto por conta dos Jogos Olímpicos em Paris.

A Nascar é a categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Tem a segunda maior audiência esportiva da TV norte-americana, atrás apenas da NFL (National Football League). Sua divisão principal utiliza modelos stock car da Chevrolet, Ford e Toyota, e as principais equipes do momento são Hendrick Motorsports, Team Penske e Joe Gibbs Racing.

O BandSports também exibirá a Nascar Truck ao vivo nesta sexta-feira, 16, às 21h30. E, no sábado, 17, tem a Nascar Xfinity ao vivo a partir das 19h.

Os fãs do automobilismo no Brasil acompanham a Nascar pelo BandSports desde 2022, com produção e experiência de alta qualidade nas transmissões. A parceria, que completa três anos, consolida a ampla cobertura esportiva do canal.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), na

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton