Portal Making Of

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Florianópolis

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Florianópolis
Divulgação

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos, em Florianópolis. Apesar de não ser possível haver festa também neste ano, por conta da pandemia, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos duendes.

Grandes caminhões, especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, levarão o espírito de Natal até as comunidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Serão beneficiadas crianças da Pastoral da Criança Barreiros, Pastoral da Criança Morro da Queimada, da ACAJE, da Pastoral da Criança Morro do Quilombo, da Associação Gente Amiga Creche São Francisco de Assis, Pastoral da Criança Tapera e Morro das Pedras, Pastoral da Criança Saco dos Limões e Costeira (Florianópolis), que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni nos dias 10 e 11 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. A campanha foi lançada em 8 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças.

Esse é o 19º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 46 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade. O jogador do Real Madrid, que disputa a final da Champions League contra o Borussia Dortmund no próximo sábado, 1º de junho,

Leia mais

Alckmin exalta Lula em reunião ministerial

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, enalteceu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a reunião ministerial na manhã desta sexta-feira, 6, no Palácio