11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

ND+ destaca cobertura sobre guerra da Rússia

Últimas notícias

[ad_1]

ND+ destaca cobertura sobre guerra da Rússia

O portal ND+, do Grupo ND, divulgou nesta sexta-feira, 25, um balanço da cobertura do veículo sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia. Segundo informa, os conflitos representaram pelo menos 25% da audiência total do portal no dia de ontem, 24, quando o presidente russo, Vladimir Putin, deu início aos ataques. Durante a madrugada e manhã os conteúdos estavam entre os mais lidos.

O ND destaca que entre 1h e 3h da madrugada foram publicadas quatro matérias factuais no portal, resultado da parceria com a Agence France-Presse (AFP), que promove conteúdo internacional. De acordo com o veículo, até o amanhecer do dia a concorrência não tinha nada sobre o assunto.

Além da cobertura internacional, o portal também investiu na repercussão local, com os impactos do conflito para Santa Catarina. A cobertura completa pode ser conferida aqui.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }