Portal Making Of

Netflix perde assinantes pela primeira vez em 10 anos

Em comunicado oficial, a Netflix informou ontem, 19, que registrou a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. Foi a primeira queda em mais de 10 anos. No período, a Netflix previa incorporar 2,5 milhões de clientes.

A empresa citou, entre os principais pontos que têm impactado a receita, o compartilhamento de contas, a concorrência e a suspensão do serviço na Rússia, por conta da guerra na Ucrânia – que resultou na perda de 700 mil assinantes, segundo o comunicado. Ainda assim, a Netflix tem mais de 220 milhões de seguidores no mundo inteiro.

A receita da empresa no primeiro trimestre cresceu 10%, para US$ 7,87 bilhões, no entanto, ficou ligeiramente abaixo da expectativa média do mercado de US$ 7,93 bilhões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Leia mais

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro