Portal Making Of

Netflix perde assinantes pela primeira vez em 10 anos

Em comunicado oficial, a Netflix informou ontem, 19, que registrou a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. Foi a primeira queda em mais de 10 anos. No período, a Netflix previa incorporar 2,5 milhões de clientes.

A empresa citou, entre os principais pontos que têm impactado a receita, o compartilhamento de contas, a concorrência e a suspensão do serviço na Rússia, por conta da guerra na Ucrânia – que resultou na perda de 700 mil assinantes, segundo o comunicado. Ainda assim, a Netflix tem mais de 220 milhões de seguidores no mundo inteiro.

A receita da empresa no primeiro trimestre cresceu 10%, para US$ 7,87 bilhões, no entanto, ficou ligeiramente abaixo da expectativa média do mercado de US$ 7,93 bilhões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

Leia mais

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e