Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Silvio Santos está internado com H1N1

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de H1N1. A informação foi confirmada pela

Leia mais

Elon Musk planeja rival para ChatGPT

Elon Musk teria começado a montar uma equipe especializada em inteligência artificial para formar um laboratório de pesquisa para desenvolver uma alternativa ao ChatGPT, da

Faustão na Band perde patrocinadores

O apresentador Fausto Silva retorna às gravações do “Faustão na Band” nesta terça-feira, 28, sem algumas das principais marcas que o acompanharam no ano passado.