Portal Making Of

Nova campanha do Magalu busca solucionar necessidades dos consumidores

Foto: Divulgação

Com o mote “Precisou, tem no Magalu”, a nova campanha da marca tem foco em apresentar as maneiras como a empresa pode ajudar a solucionar problemas do cotidiano de seus clientes. A informação é do Propmark.

A criação é da Ogilvy Brasil, que criou seis vídeos onde são apresentados situações do dia a dia com soluções trazidas pela Magalu através de itens diversos da loja.

Com foco em seis categorias estratégicas – ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim – os vídeos destacam a variedade de produtos da marca e a possibilidade de comprá-los pelo marketplace.

“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote ‘Tem no Magalu’ e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.

Veja um dos vídeos da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Quem são os vencedores do Grammy 2023

O Grammy 2023 anunciou na noite de ontem, 5, os vencedores da maior premiação da música. Anitta concorreu na categoria de revelação do ano, mas

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o