Portal Making Of

NSC apresenta novidades para o mercado catarinense

Foto: Bruno Vieira

Os projetos de 2024 da NSC foram apresentados na última terça-feira, 16, para empresários e gestores de marcas em Lages, na Serra Catarinense. A nova edição do Happy Hour NSC inicia a temporada 2024 com uma experiência diferenciada, fortalecendo a conexão entre a empresa de comunicação e o mercado local.

Neste primeiro encontro, foram apresentados diversos projetos que trazem conteúdos da região serrana de Santa Catarina, como “Conexão Inverno” e “Tradições da Serra”. O Happy Hour também trouxe dados de audiência e soluções personalizadas de comunicação da NSC. As próximas edições serão em Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Joaçaba e Chapecó.

A iniciativa tradicional já faz parte de agenda de ações de relacionamento da NSC com o mercado. Os eventos percorreram algumas das cidades do estado e impactaram agências, empresários e formadores de opinião.

Para Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC, os eventos reforçam a presença da NSC localmente. “Estes eventos reforçam o nosso compromisso de gerar valor para o estado de Santa Catarina, fomentando negócios, impactando os catarinenses e dando visibilidade para todas as regiões.”

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais