Portal Making Of

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do Big Brother Brasil.

No programa da Globo, o cooler é um item cobiçado pelos brothers, e é liberado em momentos estratégicos, para movimentar o jogo e gerar ainda mais interação entre os participantes.

A ação abriu a temporada de festas para mais de 20 agências localizadas em Florianópolis, Biguaçu, Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Chapecó e Joaçaba.

Segundo dados do Ibope, divulgados pela NSC, no primeiro mês do BBB23, mais de 3,4 milhões de pessoas assistiram ao programa em SC – tendo uma audiência 266% maior do que a soma das demais emissoras de TV Aberta e 66% maior do que a soma das plataformas de streaming no Estado.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Gde Florianópolis – NSC x Crosstab TVs abertas, OCP e CSR – TT. Domicílios Rat%, Shr% (TVs abertas) – TT. Indivíduos Cov%, Rch% | Primeiro Mês BBB23 – 16/01/23 a 15/02/23 – Projeção para Telesp. Potenciais NSC de 7.270.172. Dados arredondados em uma casa decimal.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com