Portal Making Of

NSC TV realiza debate ao Governo do Estado no dia 27 de outubro

Reprodução/Divulgação

Como parte da cobertura das Eleições 2022, a NSC realizou, durante a última semana, entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL) nas rádios CBN Floripa e CBN Joinville, com transmissão também pelo portal NSC Total.

Na próxima semana os dois candidatos participarão do NSC Notícias – Jorginho Mello no dia 20, e Décio Lima no dia 21. As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista e editor-chefe do telejornal, Fabian Londero.

Fabian também será o mediador do debate com os dois postulantes à Casa da Agronômica, na noite de 27 de outubro. Ao vivo do Estúdio A da emissora, em Florianópolis, os candidatos debaterão propostas para uma SC Ainda Melhor, logo após a novela Travessia.

De acordo com a emissora, no primeiro turno, o debate foi acompanhado por mais de 2,7 milhões de catarinenses, com pico de audiência de 31,5 pontos.

“As entrevistas e o debate do segundo turno são uma oportunidade de conhecer com muito mais profundidade os planos do futuro governador de Santa Catarina. Um serviço para que o catarinense exerça o direito do voto com muita informação”, afirma Daniella Peretti, gerente de Telejornalismo da NSC.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do

Leia mais