Portal Making Of

NSC TV realiza Dia do Bem em regiões de Santa Catarina

Um dia especial com entretenimento e reforço nas doações de presentes para a Árvore do Bem. No sábado, 10, o “Dia do Bem” vai alegrar o público nas cidades de São José, Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Lages. Das 10h às 13h, será possível interagir com personagens natalinos, com direito a boa música e distribuição de pipoca. O evento é gratuito e terá cobertura do jornalismo da NSC.

A iniciativa faz parte da campanha de arrecadação de presentes, lançada no Jornal do Almoço no início de novembro. Os brinquedos doados devem ser novos e conter identificação de gênero e faixa etária. Os pontos de coleta estão disponíveis em nsc.com.br/arvoredobem.

Na edição de 2021, o projeto arrecadou mais de 7 mil brinquedos para crianças catarinenses. Neste ano, a missão é ultrapassar este número e alegrar ainda mais as famílias no Estado. Após a etapa de triagem, os presentes serão entregues às crianças até o dia 20 de dezembro. Todas as entregas são acompanhadas pela NSC e pelos parceiros nas instituições.

A 9ª edição da Árvore do Bem é uma iniciativa da NSC com patrocínio de Fort Atacadista, Condor, Quantum Engenharia e Casa do Couro Mezzalira.

 

BLUMENAU:

Fort Atacadista – LOJA 195 – Rua Doutor Pedro Zimmerman 1511 | Trevo da Mafisa | Itoupavazinha | CEP 89066-003.

 

CHAPECÓ:

Odontotop – R. Sete de Setembro, 183-D – sala 02 – Presidente Médici, Chapecó – SC, 89806-150.

 

CRICIÚMA:

Fort Atacadista – Loja 235 – Avenida Centenário 1151, Pinheirinho, Criciúma SC – CEP 88805-000.

 

JOINVILLE:

Condor – R. Florianópolis, nº 100 – Bucarein.

Condor – R. Alm. Barroso, nº 716 – América.

Condor – R. Albano Schmidt, nº 4764 – Comasa.

 

LAGES:

MEZZALIRA – Rua: Otacílio Viêira da Costa, 192 – Centro, LAGES.

 

SÃO JOSÉ:

Quantum – R. Sen. Carlos Gomes de Oliveira, 397, Distrito Industrial | São José – SC 88104-785.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.

Leia mais