Portal Making Of

O debate de uma câmera só

O NSC Notícias de ontem à noite, 15, anunciou que os candidatos a governador do Estado iriam debater na NSC, ou seja, deu a conotação que o programa tinha o peso do grupo. Mas o que se viu hoje de manhã, passou longe de um programa com qualidade que se espera do grupo que diz fazer como ninguém faz.

Com oito candidatos, e sem programas claros de governo, qualquer debate seria enfadonho, por isso a NSC deveria oferecer uma estética melhor. O que se viu, foram candidatos sentados em cadeiras comuns, frente a frente em V, e o mediador Raphael Faraco ao fundo, em pé. Entre eles, um tapete enrugado. Nenhum outro recurso visual, tornando a pobreza visual um ponto de destaque negativo.

A fórmula do programa, que privilegiou interação entre os candidatos, foi o que salvou a organização. Sobre o conteúdo deixo para análise do colega Sérgio de Oliveira, na coluna de política.

Ah! embora anunciado como da NSC, o programa só foi veiculado pelas emissoras CBN e na mídia on-line, fechando a avaliação de que o grupo  deixou de ser protagonista em programas deste tipo.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Google divulga retrospectiva 2021

A lista revela os assuntos mais buscados globalmente, além de permitir escolher um país. Veja os principais assuntos no Brasil.

Ataque hacker afeta sites de prefeituras de SC

Os sites de algumas prefeituras catarinenses estão fora do ar nesta quarta-feira, 1º, por conta de um ataque hacker no sistema da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).