Portal Making Of

O que acontece na Rádio Gaúcha?

Estranhamente a Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, que já tem a difícil missao de “carregar” o jornal Zero Hora como se fosse um irmão gêmeo, optou por apostar em trechos musicais em quase todos os espaços. Antes era a informação pura, agora a música entra em muitos espaços, até em supostas competições de sabedoria musical entre os comunicadores. Alguns parecem entender mais de compositores e de letras do que de futebol.

Ao que tudo indica é uma fase, que não quer acabar, porque ninguém parou para discutir o assunto, e afeta outros meios em que a brincadeira exagerada virou prioridade.

É desvio de rota, que sugere que os bons pensadores do futebol se aposentaram e não deixaram herdeiros, a não ser uma geracao que não consegue vencer a obviedade e se esconde atrás das notas musicais.

 

Bonner

Reprodução/Globo

Apresentador e editor chefe do jornal nacional reuniu a equipe semana passada para dizer que não está pensando em deixar o posto. Fez isso depois de mais de duas semana de folga nos Estados Unidos, com passagens pagas pela emissora.

Seria bastante anunciar realmente uma saída em ano eleitoral, quando alguns algozes deverão deixar seus postos.

Mas, se é verdade que não vai sair, tem uma grande missão pela frente: recuperar a audiência do JN que é a pior de sua história. E a Globo tem outra maior ainda: achar um subscrito para ele, no futuro, pois os que apareceram na bancada até agora não pedem nem vaga em afiliada importante.

 

Influencers

Antes jovens bem apessoados eram modelos – homens ou mulheres. Hoje são influencers. Para tirar foto era só posar. Agora, para usar as redes sociais tem que escrever. Por isso aumentam consideravelmente o número de asneiras ditas por gente com milhares de seguidores.

 

Parabéns pelos 80 anos Paul MCartney…

e obrigado por tornar minha juventude muito mais feliz.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.