Portal Making Of

O querido da Nego Quirido

Simeao Lacerda e Ana Carolina Oliveira estiveram entre os que curtiram o carnaval do privilegiado Camarote Swing & Balada. Com uma estrutura de tirar o fôlego e um open food e open bar premium, o camarote recebeu diversas personalidades e beldades no número 1 da avenida. No line-up, Marquinho trouxe muito samba e pagode, enquanto os DJs Anão e Risada tocaram um open format para agradar todos os públicos na festa mais brasileira que existe.

Entre o público presente, quem marcou presença também foi a bela empresária e influenciadora Camila Franzz.

Os influenciadores Gabriel Vinhais e Bernardo Soares, o Mustache, também animaram o camarote mais badalado da Passarela Nego Quirido.

*****

*****

Murilo Huff na área

Murilo Huff, cada vez mais se consolida no mercado musical, visto como uma das grandes promessas do sertanejo desembarca pela primeira vez em Santa Catarina para se apresentar em Florianópolis e Balneário Camboriú.

Com apenas 27 anos de idade, nascido em Goiânia, Murilo canta, cria e compõe. Hoje, ele ultrapassa os 8,2 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio e vê seu canal do YouTube atingir a marca de mais de um bilhão e meio de visualizações. O cantor chega a Florianópolis na sexta-feira, 23, e em Balneário Camboriú no sábado, dia 24 de fevereiro.

*****

Autismo no enredo

Defensora da causa, Letícia Mello foi convidada pela Dascuia a desfilar na escola de samba que levou o autismo pra avenida. A bela desfilou junto ao marido, Luiz Machado e o filho, que é autista nível 1, Jorge Mello, com uma alegria indescritível. Lindos e necessários!

*****

Em Londres

Qual é o nosso lugar no mundo? A reflexão existencial é uma das provocações que o músico Loran Regis realça nas entrelinhas de “Um Lugar no Mundo”, single lançado nas principais plataformas digitais de streaming em janeiro. A canção foi escolhida para abrir o Projeto Sample Series, trabalho desenvolvido em parceria com Leandro Otávio.

“O Leandro é um músico talentosíssimo. Já escrevemos várias coisas boas juntos e estamos começando a lançar agora”, explica o cantor catarinense, que tem carreira consolidada em Londres, onde mora desde 2017, quando deixou Palhoça para conquistar a Europa. Aliás, as imagens do clipe de “Um Lugar no Mundo” foram todas gravadas em Londres, no bucólico Carshalton Park.

Em “Um Lugar no Mundo”, Loran Regis apresenta uma linguagem mais rock’n roll, com uma guitarra marcante; um contraste em relação aos arranjos de dois dos grandes hits da carreira, “Tudo vai Passar” e “O Ar que eu Respiro”, que têm uma pegada mais pop. Na Inglaterra, berço do rock, Loran voltou às origens. “É bem a minha cara”, diverte-se o músico, que já está preparando o próximo single do Projeto Sample Series, “Let’s Fly”, com lançamento previsto para este mês de fevereiro.

Enquanto o novo single está sendo preparado com muito carinho pela dupla, acesse as principais plataformas digitais e confira a performance de Loran Regis em “Um Lugar no Mundo” e se entregue à provocação: qual é o seu lugar no mundo?

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.