Portal Making Of

Oi lança campanha para reforçar participação no BBB 24

Foto: Reprodução

Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai trazer filme com o humorista Whindersson Nunes e a influenciadora Paty Ramos aproveitando as vantagens de uma internet como Oi Fibra, assim como os participantes do reality.

O filme “Tô Dentro”, veiculado na TV aberta e na web, mostra Whindersson abrindo a porta de sua casa e convidando a Paty para entrar, se passando por “brothers”, como se fosse aquele momento de estreia dos participantes na casa do BBB. Paty, deslumbrada, mal dá bola pra ele. Ela entra sem acreditar e vai curtir a casa. “Eu entrei!!! Olha onde eu tô, Brasil!!!”. E o filme vai mostrando a influenciadora na academia, até chegar ao sofá, onde ela senta até receber um balde de pipoca do humorista. “Fala sério… uma casa com uma internet dessas??? Isso aqui é camarote!”.

Com muito humor, a campanha também conta com uma estratégia de conteúdo nas redes sociais, com a personagem Fibe (a fibra da Oi), que junto com Paty e a Zoe (a buldogue da atriz) está confinada na casa da influenciadora, que é cliente Oi Fibra. O quadro das três, o BBBesties, mistura entretenimento, informação e humor no Instagram e tiktok pelos próximos meses.

Partindo da premissa de que é muito mais fácil engajar o público com perfis de pessoas no lugar de marcas e de que o fator humano importa muito quando o assunto é se sentir seguro para criar conversas em ambientes digitais, a Oi buscou na Fibe, a fibra da Oi, um caminho de humanizar a marca a serviço da diversidade e da boa conversa. “A Fibe é a mestre da conexão! Tem bom humor, é irônica quando precisa e usa uma linguagem nativa das redes sociais, abordando temas atuais e de oportunidade. Fala também dos atributos da marca Oi e da própria fibra, de uma forma leve, criando vínculos e se aproximando das pessoas que estão interagindo nos nossos perfis”, diz a diretora de Comunicação e Marca da Oi, Lívia Marquez.

Segundo Lívia, na prática a Oi vai entrar nas conversas referentes ao BBB nas redes sociais com um conteúdo que traz o olhar da audiência que enxerga no programa um grande gerador de entretenimento para o dia a dia. “É como se a pessoa que está ali e encontra algo no meio do scroll infinito das redes pensasse: ah, é para isso que eu pago internet. A ideia é proporcionar uma experiência positiva”, completa.

 

BBB 24

A parceria com o BBB 24 tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia. A parceria com o programa prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão do Cine BBB Oi Fibra , que acontece todas as segundas para os assinantes e às terças para o público da Globo, que pode assistir ao conteúdo especial exibido na casa. Além do Cine BBB, a Oi também terá sua marca em uma das provas do líder.

Com o posicionamento de Oi Fibra, a empresa quer mostrar que o cliente pode ter na casa dele a mesma internet do BBB 24.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais