Portal Making Of

Outback relança clássicos de seu cardápio em nova campanha

Foto: Reprodução

Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca.

Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos”, apresenta três produtos que estão sendo relançados pela empresa: a Bloomin’ Tower, a Ribs Catupiry e o KitKat Thunder & S’mores.

“Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Para lançar grandes releituras de pratos já amados pelos seus consumidores, associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Faustão lamenta a morte de Caçulinha

O apresentador Fausto Silva lamentou a morte de Caçulinha. Os dois trabalharam juntos por mais de duas décadas no “Domingão do Faustão”, na TV Globo.

Leia mais

A Última Carroça

Enderson Moreira, 52 anos, foi anunciado para salvar o ano do Avaí em seu objetivo de chegar à Série A. O terceiro técnico da temporada