18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Parceria exclusiva! Acordo vai beneficiar startups incubadas em Florianópolis

Últimas notícias
Parceria exclusiva! Acordo vai beneficiar startups incubadas em Florianópolis
Divulgação

O CELTA, incubadora de empresas da Fundação CERTI, fechou uma parceria exclusiva com a Siemens que vai proporcionar o acesso das empresas incubadas ao portfólio de soluções digitais da Siemens com descontos que variam de 80% podendo chegar a 100%, ou seja, totalmente gratuitos. O convênio foi assinado no dia 31 de agosto na sede da incubadora, em Florianópolis, entre o diretor do CELTA, Tony Chierighini e a executiva do Programa Startup com Siemens, Larissa Nunes. O CELTA é a primeira incubadora do Brasil a integrar o programa, que vai abrir oportunidades para as mais de 30 empresas atualmente instaladas na incubadora. “O programa vai proporcionar para as nossas empresas uma aceleração de novos produtos com qualidade e profissionalismo. Muitas startups não têm condições de adquirir softwares licenciados e com esta parceria será possível ter acesso a um portfólio com a marca e qualidade mundialmente reconhecidas da Siemens”, diz o diretor do CELTA. Dentro do portfólio XCelerator da Siemens, as empresas terão acesso a soluções de Gêmeos Digitais, softwares personalizados, adaptáveis e dentro de um ecossistema aberto e flexível. “A proposta do programa é apoiar a aceleração das startups. A Siemens é uma das maiores empresas de transformação digital do mundo e tem muito a contribuir neste processo das empresas do CELTA”, diz a executiva da Siemens.

 

 

 

 

economia empresasdetecnologia startups incubadoradeempresas celta siemens inovaçãoacelerada

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }