Portal Making Of

Perdigão faz campanha de Natal com destaque para a tradição do Chester

Foto: Divulgação

A Perdigão apresentou esta semana sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme promove a ave natalina que é sinônimo da magia no fim do ano dos brasileiros, reforçando o sabor e a relevância do icônico Chester, que só a Perdigão tem.

O filme, com produção da O2 Filmes, direção de cena de Claudio Borelli e produção de som da Jamute Áudio, apresenta uma família na véspera de Natal enquanto prepara a aguardada ceia. Quando o pai se veste de Papai Noel para agradar a filha, ele é surpreendido com a chegada de um novo membro nesta celebração. “O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano”, conta o gerente executivo de Perdigão, Rafael Gonçalez. “Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia”.Para a dupla de criação da AlmapBBDO, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. “A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos”, diz Áurea, diretora de arte. “A nova campanha mostra que o espírito natalino segue vivo em cada um de nós, e celebrá-lo ao lado de pessoas especiais é o melhor presente que poderíamos ter”, complementa Giullia, redatoraPara esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano.A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.

De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais. “O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica.Desde 1970 na mesa dos brasileiros, o Chester Perdigão já virou o alimento indispensável e importante do Natal no País. A textura, sabor e suculência da carne fazem com que seja unanimidade na ceia.

 

FICHA TECNICA – PERDIGAO – CHESTER 2023 Agência: AlmapBBDOAnunciante: BRF | PerdigãoTítulo: Chester PerdigãoProduto: Chester PerdigãoCampanha: Chester 2023CEO: Filipe BartholomeuCCO: Luiz Sanches e PernilDiretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del LamaDiretor de Criação: Philippe DegenCriação: Áurea Ramon e Giullia AbreuRTVC: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili, Giuliano SpringhettiAtendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Carolina Rangel, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia AlbuquerqueCDMO: Rafaela AlvesPlanejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia SoaresAprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela CelestrinoProdutora: O2 FILMESDireção: Claudio BorelliDireção de Produção Executiva: Flavia ZaniniProdução Executiva: Amanda RossiAssistente Executiva: Raffaela Piantino, João Pedro KohnDiretora de Atendimento: Rejane BiccaAtendimento: Ivan Caetano, Maria Alice BigatelloAtendimento de Pós: Nany LucenaDireção de Fotografia: Will EtchebehereDireção de Arte: Larissa CambauvaDiretor(a) de Produção: Paulinha Madureira1a Assistente de Direção: Tina PonteProdutor(a) de Elenco: Cecilia Homem de MelloProdutor(a) de Figurino: Katia GimenezCabelereiro e Maquiador: Fernando JocelynProdutor(a) de Alimentos: Paula RainhoPós-produção: O2Pós Montagem: Marcelo Cavaliere, AMCCoordenador de Pós-produção: Claudio TolentinoSupervisor(a) de Pós-produção: Rafaela BiterncourtAssistente de Coordenação: Marian Falcão, Igor LuisFinalizador: Andreia FigueiredoSupervisor de VFX: Thiago CoráColorista: Luciano FocaProdutora de Som: JamuteProdução executiva de som: James FeelerProdução musical: James Feeler e Marcos VazLocução: Roberto RochaEngenharia de som: Otávio Bertolo, Junior Aragaki e SiriCoordenação: Julianna Zuppo e Letícia NunesAtendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a