Portal Making Of

Pernambucanas destaca a relação entre pais e filhos

Foto: Divulgação

A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida.

A peça, assinada pela House Agency, tem como mote “presentes pra quem vive inventando moda” e ilustra os momentos entre pais e filhos com brincadeiras características dessa relação, como orquestra de panelas, partida de basquete no quintal, o mergulho na piscina de bolinhas, a filha maquiando o pai entre outras cenas retratadas.

“A campanha de Dia dos Pais deste ano tem um significado especial para nós. Trouxemos essa relação típica entre pais e filhos e as memórias que esses momentos especiais podem gerar. Além disso, para essa importante data, preparamos nossas lojas com um portfólio diverso de produtos, que são excelentes opções de presentes para essas figuras tão importantes e representativas para as famílias”, explicou Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

A comunicação será divulgada através das redes sociais, rádio, OOH (Out of Home) e CRM. Além disso, a varejista desenvolveu uma coleção voltada para a data. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã