Portal Making Of

Pernambucanas destaca a relação entre pais e filhos

Foto: Divulgação

A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida.

A peça, assinada pela House Agency, tem como mote “presentes pra quem vive inventando moda” e ilustra os momentos entre pais e filhos com brincadeiras características dessa relação, como orquestra de panelas, partida de basquete no quintal, o mergulho na piscina de bolinhas, a filha maquiando o pai entre outras cenas retratadas.

“A campanha de Dia dos Pais deste ano tem um significado especial para nós. Trouxemos essa relação típica entre pais e filhos e as memórias que esses momentos especiais podem gerar. Além disso, para essa importante data, preparamos nossas lojas com um portfólio diverso de produtos, que são excelentes opções de presentes para essas figuras tão importantes e representativas para as famílias”, explicou Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

A comunicação será divulgada através das redes sociais, rádio, OOH (Out of Home) e CRM. Além disso, a varejista desenvolveu uma coleção voltada para a data. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e