Portal Making Of

PF faz operação contra grupo que planejava atacar autoridades; Moro era um dos alvos

Reprodução/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 22, a Operação Sequaz que investiga grupo suspeito de planejar matar e sequestrar autoridades, como o senador Sergio Moro (União Brasil).

A informação sobre o senador foi confirmada pelo político em publicação nas redes sociais. Moro informou que fará um posicionamento sobre o caso na tarde desta quarta na tribuna do Senado.

De acordo com a PF, cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.

O nome da operação se refere ao ato de seguir, vigiar, acompanhar alguém, devido ao método utilizado pelos criminosos para fazer o levantamento de informações as possíveis vítimas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Leia mais