Portal Making Of

PF faz operação contra Luciano Hang e empresários que defenderam golpe pelo WhatsApp

Reprodução/Divulgação

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira, 23, mandados de busca contra empresários que em um grupo de WhatsApp defenderam um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro.

Mandados de busca e apreensão são cumpridos nas residências dos suspeitos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará. Entre os alvos estão Luciano Hang, dono da Havan, e Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu; José Isaac Peres, dono da gigante de shoppings Multiplan; José Koury, dono do Barra World Shopping, no Rio de Janeiro; Ivan Wrobel, da construtora W3 Engenharia; e Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da marca de surfwear Mormaii.

As medidas judiciais foram expedidas na última sexta-feira, 19, pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O caso foi revelado pelo colunista do Metrópoles Guilherme Amado, com prints das conversas (veja abaixo).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.