25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Pipoca da Ivete perde mais de 20% no Ibope em relação à estreia

Reprodução
Últimas notícias

O novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo aos domingos já acendeu um sinal vermelho na emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, a segunda edição da atração teve queda de três pontos no desempenho em relação à estreia e teve números dignos do fracassado Zig Zag Arena (2021).

No domingo (31), o Pipoca da Ivete alcançou apenas 9,5 pontos na Grande São Paulo. A estreia obteve 12 pontos –uma queda de mais de 20%. Já em Salvador, na Bahia, reduto da cantora, o Pipoca obteve 8 pontos contra 9 da Record, que exibia o filme O Ataque (2013) dentro da sessão Cine Maior.

Para comparação, o antecessor no horário, o The Voice Kids, nunca marcou menos de dois dígitos nos dados de audiência, destaca o mesmo site. A atração, além de líder, sempre ficou acima dos 10 pontos. Já o extinto game show de Fernanda Gentil ficou abaixo disso, amargando muitas vezes o quarto lugar no Ibope.

Segundo apurou o Notícias da TV, tem quem já defenda ajustes na edição do programa do próximo fim de semana para torná-lo mais palatável ao público.

O Pipoca da Ivete fica no ar nas tardes de domingo até outubro. A princípio, o programa só terá uma temporada. A renovação para o ano que vem depende dos resultados.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }