Portal Making Of

Pipoca da Ivete perde mais de 20% no Ibope em relação à estreia

Reprodução

O novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo aos domingos já acendeu um sinal vermelho na emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, a segunda edição da atração teve queda de três pontos no desempenho em relação à estreia e teve números dignos do fracassado Zig Zag Arena (2021).

No domingo (31), o Pipoca da Ivete alcançou apenas 9,5 pontos na Grande São Paulo. A estreia obteve 12 pontos –uma queda de mais de 20%. Já em Salvador, na Bahia, reduto da cantora, o Pipoca obteve 8 pontos contra 9 da Record, que exibia o filme O Ataque (2013) dentro da sessão Cine Maior.

Para comparação, o antecessor no horário, o The Voice Kids, nunca marcou menos de dois dígitos nos dados de audiência, destaca o mesmo site. A atração, além de líder, sempre ficou acima dos 10 pontos. Já o extinto game show de Fernanda Gentil ficou abaixo disso, amargando muitas vezes o quarto lugar no Ibope.

Segundo apurou o Notícias da TV, tem quem já defenda ajustes na edição do programa do próximo fim de semana para torná-lo mais palatável ao público.

O Pipoca da Ivete fica no ar nas tardes de domingo até outubro. A princípio, o programa só terá uma temporada. A renovação para o ano que vem depende dos resultados.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã