Portal Making Of

Piraquê usa Inteligência Artificial em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark.

Com versões seco e doce, recheado e coberta de chocolate, a campanha apresenta o conceito “Experimente o Original”, que faz parte do novo posicionamento da marca: “A receita é ser original”.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ideia para o filme tem inspiração no próprio mote da campanha e na busca pela originalidade. “Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais