Portal Making Of

Pizza Hut apresenta Melts, o novo produto da marca

Foto: Reprodução/Divulgação

Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.

Desenvolvido pela agência DPZ, a peça conta com a presença do skatista Sandro Dias, conhecido como Mineirinho, da gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms, e da influenciadora Cela Lopes.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade”, diz Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais